segunda-feira, 12 de maio de 2014

Música Love Of My Life

"Love Of My Life" é uma das músicas da banda britânica de hard rock "Queen", formada em Londres em 1971. A seguir você poderá ouvir a música com o vocalista Freddie Mercury, e ver tanto a letra da música como a tradução da mesma. Divirta-se!

Love Of My Life - Queen

Love of my life, you've hurt me
You've broken my heart and now you leave me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back, don't take it away from me
Because you don't know what it means to me

Love of my life don't leave me
You've stolen my love* and now desert me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back, don't take it away from me
Because you don't know what it means to me

You'll remember when this is blown over
And everything's all by the way
When I grow older, I will be there at your side to remind you
How I still love you, I still love you

Hurry back, hurry back, don't take it away from me, because
You don't know what it means to me

Love of my life
Love of my life
Uhh... Yeah

Amor Da Minha Vida - Queen (Tradução)

Amor da minha vida, você me feriu
Você partiu meu coração e agora me deixou
Amor da minha vida, você não entende?
Traga-o de volta, traga-o de volta, não o tire de mim
Porque você não sabe o quanto é importante para mim

Amor da minha vida, não me deixe
Você roubou meu amor e agora deixou-me sozinho
Amor da minha vida, você não entende?
Traga-o de volta, traga-o de volta, não o tire de mim
Porque você não sabe o quanto é importante para mim

Você se lembrará quando acabar
E todas as coisas dessa maneira tiverem fim
Quando eu envelhecer, eu estarei ao seu lado para lembrar-lhe
Como eu continuo te amando, eu continuo te amando

Traga de volta, traga de volta, não tire isso de mim, porque
Você não sabe o quanto é importante pra mim

Amor da minha vida
Amor da minha vida
Uh... Yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário